Hay un universo de pequeñas cosas

 

 

 

Hay un universo de pequeñas cosas

 


 

Habla me

Recentemente...

E ENTÃO QUE EU VOLTEI!

A SAGA DOS COMENTÁRIOS PERDIDOS

101 COISAS
 

Amigos

Alejandro Pasion
Andreza - Deza Fofa
Andy.Online
Between us
Bisbilhoteira de Plantão
Blog do Ciganinho
Borboletras
Caldeirão do Mago
Carpe Diem
Casa Nova
Esferográfica Azul
Fogo de Palha
Lulu on the Sky
Luz de Luma
Metamorphose
Quer ler? Eu deixo...
Retrato em Preto e Branco
Transmimentos de Pensações
Um Amor para Recordar

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

22.2.07
Y COMO "HAY UN UNIVERSO DE PEQUEÑAS COSAS"...

... aqui vai uma listinha de 101 delas!
Já vi algo nesse estilo no blog da Jady, Bel e Kmi e resolvi copiar a idéia, achando que fosse difícil completar os 101 ítens.
Que nada.. para minha surpresa, minha listinha fechou com 114 e tive que mudar algumas coisinhas! (rs)

Então lá vail... 101 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Nasci no dia 25 de agosto;
  2. Às 10:15 hs da manhã em Salvador (BA);
  3. Mas nem por isso corro atrás de um trio elétrico!
  4. Meu pai faleceu quando eu era bebê;
  5. E mammys sempre foi tudo pra mim!
  6. Sim, tive uma infância maravilhosa. Brincava de pega-pega, esconde-esconde, pular corda, cantigas de roda e até carrinho de rolimã - esse escondida da minha mãe;
  7. Fui uma criança dos anos 80, o que significa "saber se divertir" - e olha que nessa época nem tínhamos vídeo-games e computadores como hoje em dia!
  8. Nunca fui rebelde;
  9. Quando criança era fotogênica, hoje não mais!
  10. Adorava Ursinhos Gummy, Caverna do Dragão, Turma da Pesada e Scooby Doo;
  11. Também assistia Jaspion, Jiraya, Changeman e afins!
  12. Ia ao programa do Bozo nas excursões da escola e por duas vezes fui escolhida para participar das brincadeiras!
  13. Já dancei no "Domingo no Parque";
  14. Sonhava em ser bailarina clássica;
  15. E depois meu sonho mudou... queria ser paquita!
  16. Aliás, idolatrava a Xuxa! Hoje penso que está ficando decadente e que deveria dar adeus aos programas e filmes infantis;
  17. Já fiz jazz e ginástica aeróbica;
  18. Fui uma aluna exemplar até a 8ª série;
  19. Fiz amizades inesquecíveis na época do Colegial;
  20. E durante este período, não fui uma aluna tão exemplar assim! (rs)
  21. Tenho saudades do 1º e 2º grau e nenhuma da faculdade!
  22. Amava Barrados no Baile;
  23. Tanto que deixava até de ir passear ou ver o namorado pra ficar em casa assistindo aos sábados na Globo;
  24. Há uns meses descobri que está passando na Sony de manhã e sim, quando posso assisto. Ho, ho, ho!
  25. Não tenho carta de motorista;
  26. Aliás, não sei e tenho medo de dirigir!
  27. Descobri que não tenho mais paciência para estudar como antes;
  28. Fiz magistério no 2º grau mas nunca exerci a profissão;
  29. Me formei em Publicidade e Propaganda na faculdade;
  30. Nunca repeti de ano na escola, nem mesmo fiquei de DP;
  31. Não quero fazer pós-graduação. Senão, já teria feito!
  32. Fui criada como católica, mas não pratico e até critico;
  33. O espiritismo me atrai, mas tenho medo de praticar!
  34. Adoro cozinhar, mas não por obrigação;
  35. Minha especialidade? Massas! Adoro fazer - e comer!
  36. Geralmente falo o que penso, mas guardo para mim se vejo que a pessoa ficará magoada;
  37. Se não gosto de alguém não faço questão de disfarçar;
  38. Não tenho essas coisas de número preferido;
  39. Sei todos meus números de documento de cabeça!
  40. Tenho tendência à depressão;
  41. E já tomei remédio tarja preta por isso durante o ano passado!
  42. À primeira vista, dizem que pareço ser fresca;
  43. Mas às vezes sou fresca mesmo, e muito exigente comigo - sempre!
  44. Já sofri e fiz sofrer por não aceitar as pessoas como elas são;
  45. Já penei que nem anjo triste em empresas filhas da mãe;
  46. Hoje trabalho em uma seguradora e amo meu trabalho!
  47. Sou consumista;
  48. Adoro uma comprinha pela internet;
  49. Adoro ir em supermercados;
  50. Mas detesto feira!
  51. Aliás, não sei diferenciar coentro de salsa - não me peçam pra comprar!
  52. Não fumo;
  53. Nunca tomei um porre;
  54. Aliás, não bebo... e detesto chopp e cerveja;
  55. Até gosto de vinho e champanhe, mas com moderação e de vez em nunca!
  56. Mas... quem disse que não tenho meus vícios? Sou chocólatra assumida! E posso comer chocolate de montão que nem me dá espinhas!!! Por falar nisso, alguém tem um aí pra me dar???
  57. Amo amendoim salgado e torrado, principalmente na praia mas... sou alérgica!
  58. Amo meu irmão! E o chamo de "bebê"! - precisa dizer que ele odeia isso? (rs)
  59. Tenho verdadeira paixão por gatos. Pareço a Felícia do Tiny Toons abraçando os meus!
  60. Já gostei muito de cachorro, até que um dog alemão que tínhamos em casa me atacou e fiquei com medo :0(
  61. Tenho poucos amigos de verdade e a maioria não tem nada a ver comigo;
  62. Amo meus amigos gays!
  63. Aliás, já fiquei com um deles e isso me rendeu pano pra manga!
  64. Se me arrependo? Nem...
  65. No entanto, tenho alguns arrependimentos. E geralmente por coisas que eu NÃO FIZ!
  66. Não considero "virtuais" as amizades que conquistei aqui;
  67. Aliás, meus blogs dizem mais sobre mim do que o orkut. Um exemplo disso é que quem me conhece via blog tem o link do meu perfil no orkut, e não o contrário;
  68. Diria que tirando vocês, 95% das pessoas que estão no meu orkut nem imaginam que tenho um blog!
  69. Se perdoar de verdade é esquecer, não perdôo;
  70. Sei que é feio, mas sou vingativa;
  71. E ciumenta também!
  72. Não tenho paciência com crianças;
  73. Acho mais fácil criar gatos, embora pretenda ter filhos "um dia!"
  74. Não gosto da Simone, principalmente cantando "Então é Natal!"
  75. Idem para Roberto Carlos, seja cantando, sorrindo ou de boca fechada! São tantas as emoções! (rs)
  76. Em compensação, A-DO-RO Alejandro Sanz!
  77. Desde 1998 quando tocava Corazón Partio na novela e eu nem sabia quem era, mas já amava a voz! Paixão antiga, sabe?
  78. Aliás, estudo espanhol e acho o sotaque lindo!
  79. Adoro ler, de tudo... livros, revistas e bons blogs!
  80. Queria que meus pais vivessem para sempre;
  81. Aliás, não gostaria de morrer nem ficar velha... alguém sabe onde fica a fonte da juventude?
  82. Sou baixinha... tenho 1,61 de altura;
  83. Meu manequim geralmente é 40. Mas dependendo da roupa, encaro até um 38;
  84. Meu peso? Ah, esse eu não conto!!! (rs)
  85. Detesto malhar!
  86. Sempre acho que estou gorda!
  87. Não sei jogar vôlei, basquete, handball, futebol nem baralho! Aliás, nunca soube jogar nada além de dominó!
  88. Em compensação, amo dança do ventre;
  89. E agora sou uma bailarina graduada com direito até a um nome árabe!
  90. Qual? Moira! Um nome de origem grega que significa "Deusa do Destino"!
  91. Minha cores preferidas pra vestir são preto, marrom e vermelho;
  92. Ah, e amo vestidos! Se pudesse, só andaria assim!
  93. Camiseta e tênis não fazem parte do meu figurino... aliás, tenho poucos e uso para malhar - leia-se de vez em nunca!
  94. Nasci morena, já fui ruiva e agora sou loura! E com uma novidade... tosei meu cabelo há umas duas semanas, sendo até chamada de "Pequeno Príncipe" :0P
  95. Tatuagem e piercing... em mim, não!
  96. Já fiz cirurgia refrativa nas vistas para corrigir miopia e astigmatismo;
  97. Faria uma lipo na barriga!
  98. Amo salto alto! Mas desço dele se precisar!
  99. Estou apaixonada!
  100. Sim, pelo Ricardo!
  101. E por último, mas não menos importante: fidelidade e cumplicidade são essenciais!!!
Escribido por mi [5:37 PM]